sábado, 14 de novembro de 2015

Pilotos tiram onda com péssimo desempenho da McLaren

Pilotos tiram onda com péssimo desempenho da McLaren



Equipe McLaren levou na esportiva protesto de Alonso e Button Reprodução/Instagram Campeões mundiais de Fórmula 1, Fernando Alonso e Jenson Button sem dúvida mereciam melhor sorte na temporada 2015. O espanhol e o inglês estão sofrendo com a nova estruturação da McLaren e neste sábado (14) decidiram fazer um protesto para lá de bem humorado. Os pilotos não se intimidaram com quaisquer represálias e invadiram o pódio do GP do Brasil, em Interlagos, arrancando risos e aplausos dos que estavam por perto.

Veja aqui como ficou o treino classificatório

Se os dois foram por conta ao lugar mais alto do pódio, a atitude da McLaren também não fica muito atrás. A equipe se apressou para usar as redes sociais e agradecer aos pilotos pela dedicação. O time inglês também usou hashtags com mensagens de “nunca desistir”, “pódios virão” e  “acredita na McLaren Honda”.

Button e Alonso são 16º e 17º colocados no Mundial de Pilotos, com apenas 16 e 11 pontos conquistados. O inglês teve uma sexta posição no GP dos Estados Unidos, enquanto o arrebatou um quinto lugar como melhores colocações na temporada.

Fonte: Automobilismo R7
Categoria: formula-1
Publicado em: 2015-11-14T16:05:00-02:00

Sobre o autor: Programador e publicador web. Google Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário