sexta-feira, 7 de novembro de 2014

De olho em 2015, surpresa da F-1 exalta Senna e arrisca até embaixadinhas

De olho em 2015, surpresa da F-1 exalta Senna e arrisca até embaixadinhas



Divulgação O sorriso fácil virou a marca registrada do australiano Daniel Ricciardo. No entanto, o piloto de 25 anos mostrou que tem apetite de campeão e foi a grande surpresa da temporada 2015 de Fórmula 1 ao deixar o companheiro de Red Bull, o tetracampeão Sebastian Vettel, para trás, além de ser o único que conseguiu quebrar a hegemonia das Mercedes no alto do pódio. Durante um evento de um patrocinador na última quinta-feira (6) em São Paulo, Ricciardo revelou que ele mesmo ficou surpreso com o seu rendimento. — Se me falassem no começo do ano que eu venceria três provas e Sebastian, nenhuma, ficaria surpreso. Mas acho que isso aconteceu porque eu consegui crescer bastante. Eu imaginava vencer uma corrida esta temporada, mas três, definitivamente não. Então, este ano foi melhor do que eu sonhei. Leia também: Surpresa da F-1 peita campeão, adora surfar e tem namorada dos tempos de colégio Com o bom resultado na atual temporada, o australiano que assumirá o posto de primeiro piloto da Red Bull na próxima temporada, já que Vettel irá para a Ferrari, sonha com o título. Para isso, Ricciardo busca inspiração em Ayrton Senna. — Eu era um grande fã do Senna, para mim ele foi o melhor. A influência dele era massiva. Eu gostava de como ele era impiedoso na pista e ainda era bondoso, um herói, amado por muitas pessoas. Era um fenômeno. De olho numa corrida maluca no próximo domingo (9) em Interlargos para conquistar sua quarta vitória na temporada, o piloto da Red Bull ainda mostrou que manda bem com a bola nos pés e conseguiu fazer oito embaixadinhas na sequência ganhando aplausos do público presente no evento.

Fonte: Automobilismo R7
Categoria: formula-1
Publicado em: 2014-11-07T10:12:30-02:00

Sobre o autor: Programador e publicador web. Google Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário