segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nova MOD F1 Challenge F1-2011 em Teste (Antigo)

Olá Pessoal.
Sou eu Luiz_Monk, admin do F1CF.

Nós do F1CF estamos testando uma MOD com carros de 2011 na estabilidade da mod F1 Mania 2010.
Chama-se F1 Mania 2011 - LMonk Edittion
A MOD possui:
Todos os carros de 2011;
Todas as pistas de 2011;

É provável que essa mod seja usada em nosso próximo campeonato.

Precisamos testar a mod para darmos início ao novo campeonato.

Interessados em participar dos testes baixem a mod em:
(Obsoleto. Veja no tópico downloads)

Bug dos Pneus corrijido. Baixe arquivos em:
(Obsoleto. Veja no tópico downloads)

Abraço a todos.


2º Campeonato F1 Challenge F1CF2
Regras - Calendário - Inscrições

2 comentários:

  1. Luiz, você poderia disponibilizar um torrent link, acho que ficaria mais rápido de fazer o download.

    ResponderExcluir
  2. Luiz, testei sua mod e achei bem legal.
    Nos meus testes não deu nenhum bug. Eu testei numa máquina com o Windows XP e ficou bom.
    A única coisa que eu acharia melhor alterar era remover o audio em espanhol do cockpit para o original em ingles.
    Vlw, espero que aceite minha inscrição para o campeonato, já me inscrevi e estou esperando ser chamado. Vlw

    ResponderExcluir