sábado, 23 de julho de 2011

Lista de Inscritos no Campeonato F1CF2

Quem tiver seu nome na lista e não recebeu o convite do grupo msn por favor configurar seu msn para receber convites e entrar em contato.
Pessoal da Lista de Inscritos e Lista de espera aceitem o grupo MSN e cumpram os pré-requisitor para poderem correr:
(1)Baixar a mod;
(2)Assistirem o video disciplinar;
(3)Lerem as regras;
(4)Entrarem no server sem mismatch e postarem oi no chat do jogo;
(5)Ficarem online no msn (ocupado, ausente ou disponível, mas não offline);
Os que cumprirem as etapas acima terão preferencia para ocupar as novas vagas.
Veja data e horário da próxima corrida.















Inscrições Para o Campeonato - Regras - Calendário

5 comentários:

  1. Alex Modena06/07/2011 00:00

    Opa! Vi um post sobre o campeonato de vocês lá na F1CO e fiquei interessado.
    Queria saber se tem vaga ainda pra correr.
    Meu MSN é alex-modena@hotmail.com.

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Pra participar tem que se inscrever no link que fica no tópico inscrições.

    ResponderExcluir
  3. Allan Vicctor26/07/2011 16:47

    Eu Queria Saber se ainda tem Vaga pra Correr , Já tenho Experiencia em corridas porq , Já corri pelo o Campeonato da rFactor " APV Racing "

    Msn: marfalan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ja me inscrevi mas até agora naum entraram em contato cmg

    ResponderExcluir

  5. Recomendo que os que querem correr vejam os campeonatos disponíveis no link "campeonatos disponíveis" na aba direita em cima.
    http://f1cf.blogspot.com.br/search/label/Campeonatos%20Dispon%C3%ADveis

    ResponderExcluir