domingo, 12 de dezembro de 2010

Resultado Final - Yeongam, Coréia 12/12/10 - Korea Final Results

Quem faltou justifique-se para não perder a vaga! Aceitaremos as justificativas até esta 2ª feira as 21:30!

Comentários do Luiz:
Foi uma corrida em geral limpa e fico contente que a grande maioria dos pilotos tem evoluido e se esforçado para correr limpo e levar o mínimo de punições.
Agradeço a todos os pilotos por este esforço em especial ao Rick Peixoto, que conseguiu sair com zero punições nesta difícil etapa; Ao Gonçalo que teve só 1s; Ao Aldrin Matos que teve só 3s;
Todos os pilotos que tiveram de 12s para menos de punição estão de parabéns e os que tiveram mais punições não desanimem, mas peço que continuem melhorando na parte disciplinar.

Rick Peixoto foi o mais disciplinado e ganhará um ponto adicional nesta etapa.


OBS: Estamos economizando espaço tirando as frações de segundo dos tempos das punições. Então para saber quando foi sua punição multiplique o numero que aparece na tabela por 1000 e terá o valor do Tempo Decorrido. Por exemplo. 375 na tabela significa que ocorreu um incidente no tempo aproximado 375.000.

Pilotos: As punições não mudam dessa tabela. Se alguem quer explicar-se isso é útil para entendermos que não houve ma fé e/ou não banirmos do campeonato, mas não vai mudar essa tabela da corrida.
Quem bateu demais lembre-se que existe o fair play (esperar e devolver a posição) e que devem aprender a cuidar mais pra não bater em respeito aos colegas. Quem não gostou ou não entendeu as punições por favor assista ao replay do server disponibilizado agora para download especialmente nos tempos marcados na tabela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário