domingo, 5 de dezembro de 2010

Resultado Final - Montreal, Canadá 05/12/10 - Final Results

O resultado final da prova Montreal, Canadá 05/12/10.

Quem faltou justifique-se para não perder a vaga! Aceitaremos as justificativas excepcionalmente até esta 2ª feira as 21:30!

Aconteceram ainda muitas batidas. Houve um divisor de aguas. Muitos pilotos com poucas punições e alguns pilotos muito indisciplinados.
Acredito que isso mostre que a maioria tem melhorado bastante e procurado correr limpo.
Obrigado a todos por participarem, mas especialmente aos pilotos que se esforçaram para correr limpo.
Alguns pilotos importantes não puderam correr esta bateria e o Super teve problemas momentos antes da largada, mas foi uma boa corrida.

O Piloto + Disciplinado de cada corrida ganhará 1 ponto adicional no Campeonato .
Tivemos 3 pilotos sem punição nenhuma nesta etapa. Eles receberão 1 ponto adicional cada um.


Tabela Resultado Final pós punições! - Final Results after penalties












Pilotos: As punições não mudam dessa tabela. Se alguem quer explicar-se isso é útil para entendermos que não houve ma fé e/ou não banirmos do campeonato, mas não vai mudar essa tabela da corrida. 
Quem bateu demais lembre-se que existe o fair play (esperar e devolver a posição) e que devem aprender a cuidar mais pra não bater em respeito aos colegas. Quem não gostou ou não entendeu as punições por favor assista ao replay do server disponibilizado agora para download especialmente nos tempos marcados na tabela.

Inscrições - Precisa faltar Justifique-se aqui - Calendário - Classificação 

Um comentário:

  1. eu aceito o resultado normalmente, mas o problema foi o seguinte que o jogo tava muito bugado eu nao conegui ver o luiz o fesh por isso bati, minha internet e boa 5 megas por isso nao etendi porque deu bug, pra ter um exemplo quando o lucas rolim hulkenberg me passou eu nem vi o seu carro passar por mim, por isso no fim da corrida pedi uma 2 bateria mas meu pedido foi negado pelos colegas de f1cf, mas não adianta chorar pelo leite derramado e torcer para que esses bugs nao atrapalhe minha corrida, regras são regras e foram feitas para ser cumpridas por isso aceito o resultado

    ResponderExcluir