domingo, 7 de novembro de 2010

Precisa faltar? Justifique aqui.

Amigos de F1 Challenge.
A presença dos inscritos é obrigatória nas corridas, mas não é nos treinos.
Se precisar faltar em alguma das corridas justifique-se aqui para não perder a vaga.

Para justificar-se poste um comentário neste tópico com seu
nome/nick, data da corrida que pretende faltar ou que faltou, e motivo.

OBS: As Justificativas só serão aceitas até o dia da corrida, 
passado o dia da corrida a vaga será aberta. 
Conto com a colaboração de todos pra fazer desse campeonato um sucesso.

41 comentários:

  1. Se faltar na corrida teste, ou nas corridas justifique-se aqui para nao perder a vaga.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos que Justificaram Aqui sua eventual ausencia.
    Os demais que não justificaram e não compareceram perderam a vaga.

    OBS: Se você perdeu sua vaga, mas deseja participar e não justifico inscreva-se novamente ou deixe seu nome na lista de espera.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. eu faltei ao GP da malasia pois minha conexao nao estava em condiçoes de uso, e nao queria prejudicar meus companheiros

    ResponderExcluir
  5. faltei poq tava sem energia =O

    ResponderExcluir
  6. cheguei a entrar no servidor antes da classificação, mas depois saiu e não consigui de jeito nenhum entrar, tentei o msn mas sem resposta, só consegui entrar no msn depois do inicio da corrida ,dai então fiquei de fora, peço desculpas a todos mas foi um imprevisto.
    Att. Robson 007

    ResponderExcluir
  7. JUSTIFICATICA. Aldrinn Matos.

    Pessoal, faltei porque tive problemas com minha NET, e nao consegui resolver ate agora, peso desculpas pelo desfalque.
    Att,

    Aldrinn Matos

    ResponderExcluir
  8. nao pude ir pois o computador que o jogo está queimou devido a uma baixa de luz que deu em minha casa
    talvez na proxima eu compareça

    ResponderExcluir
  9. nao pude ir por um atraso aki..eu pesso desculpa por o acontecimento nao esperado !!!fui no cyber e ele tava fechado mais quando achei outro cyber ja tinha começado a corrida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acroos: Galera, estou aq novamente, acho q fui eu quem mais faltou ja nesse camp mais é devido a minha net Velox BA q ta ruin aq pro interior, desde q a oi pegou fogo aq na capital nao tive sucesso mais com a velox, ja fiz o pedido de outra internet, espero q no domingo eu ja esteja com ela.
    Abraços..

    ResponderExcluir
  11. faltei devido a uma viagem inesperada. Espero NÃO ser retirado do camp . obrg

    ResponderExcluir
  12. Robson 007 disse:
    "fui escalado para trabalhar de última hora justifiquei na noite de domingo mas não apareceu"

    Ps: tentou várias vezes justificar mas não aparecia seu post....

    ResponderExcluir
  13. faltei pois excluiram meu jogo mas ja estou baixando novamente!

    ASS: Icaro Guedes

    ResponderExcluir
  14. Gabriel Silva16/01/2011 22:36

    Faltei Pois Tinha ido para casa de um colega e so voltei as 13 horas

    ResponderExcluir
  15. Olá aqui quem fala e o matheus eu estive bastante doente esta semana e so fui melhorar na sexta mais ainda estou bastante fraco e por isso no dia da corrida nao corri por indisposição espero que cooprendam. e talvez nao corro o gp do japao pq vou estar viajando volto na belgica.

    ResponderExcluir
  16. Gabriel Silva23/01/2011 19:05

    Tive que Viajar

    ResponderExcluir
  17. estava na classificação mais quando começou a corrida o meu pc desconectou-se e não tive mas como entrar.
    Robson 007

    ResponderExcluir
  18. Aqui quem fala e o matheus arthur vou faltar o gp do japão o motivo e viagem familiar e de negocios tambem volto no gp da bélgica espero que compreendam.

    ResponderExcluir
  19. Olá Matheus, obrigada pela justificativa.
    Estaremos te esperando para o Gp da Bélgica.
    Tenha uma ótima viagem. :)

    ResponderExcluir
  20. Gabriel Silva29/01/2011 14:48

    Bem eu nao sabia que ia Ser Sabado o GP Do Japão ai so fui ver agora ... ando meio sem tempo nao ta dando nem para treinar.

    ResponderExcluir
  21. aki é o RODRIGO MATOS eu nao vou poder jogar no gp do japao pois estou do outro lado da cidade e vou voltar só14 lamento pelo imprevisto

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Olá meu nome é lucas e gostaria de saber por que o blog da F1Challenge online acabou?

    ResponderExcluir
  24. Olá Lucas. Não sei o porque foi fechado o blog.
    Espero que volte a funcionar normalmente. Trata-se de um blog muito importante para os pilotos virtuais e torcemos muito para que a blogspot reconcidere e coloque-o no ar novamente.
    Fica aqui nossa manifestação de apoio ao Robinho e amigos do f1co.

    ResponderExcluir
  25. Eu Rafael Davidoski não vou poder comparecer na corrida de Pré temporada no Brasil dia 02/07
    devido as provas bimestrais que ocorrerão na segunda.

    ResponderExcluir
  26. Gabriel Benhurte.
    Bom dia amigos , na pré - temporada do Canadá não vou poder participar .
    Motivos :Vou para casa de um parente .

    Obrigado pela atenção de todos .

    ResponderExcluir
  27. Cheguei hoje de viajem, vou assistir o replay pra sacar a galera srsrsrsrrs vlw! RODOX

    ResponderExcluir
  28. Allan Coura27/06/2011 19:18

    Precisei faltar no dia 25/06 devido a uma viagem que fiz.

    ResponderExcluir
  29. precisei faltar dia 3 de julho pq deu choque de horario, mas como foi corrida treino, tranquilamente no sabado estarei participando das Races... vlw!!! RODOX

    ResponderExcluir
  30. faltei na corrida de domingo pq fui a uma reunião de familia espero que perdoem meu atraso, estou justificando ate tardiamente.

    ResponderExcluir
  31. Rick Peixoto07/07/2011 19:26

    Olá pessoal, neste sábado dia 9 não poderei comparecer pois tenho aula na pós. Abraço!

    ResponderExcluir
  32. Nao vou camparecer em Silverstone motivo pessoal

    ResponderExcluir
  33. Luiz tentei entrar no server hoje, na corrida de Silverstone, mas minha conexao nao estava boa. Quando reloguei ja tinha começado a corrida :(
    Té+ amigo

    ResponderExcluir
  34. Olá Luiz...
    bem nesse sabado, no gp korea eu vou estar ausente pois tenho que fazer uma viagem de última hora.
    Boa corrida a todos

    ResponderExcluir
  35. Rick Peixoto15/07/2011 22:54

    Senhores, neste sábado dia 16 não poderei comparecer. Novamente o horario da pós me impede. Abraço!

    ResponderExcluir
  36. Olá....
    peço desculpas por nao comparecer na corrida de ontem, (23/07) mas nao consegui chegar a tempo por motivo de viagem. Eduardo Maran

    ResponderExcluir
  37. olá pessoal eu não participei da corrida do bahrain pois estava numa reunião familiar e não deu prazo para chegar e correr

    ResponderExcluir
  38. Pô luiz, participei do qualy hoje, mas na hora da race caiu a energia daqui de casa, por isso q sai da sala de repente
    Abraço

    ResponderExcluir
  39. olá faltei a corrida da espanha pois estava estudando para uma prova nesta semana.

    ResponderExcluir
  40. infelizmente vou ter que me justificar denovo para o GP do Japão...vou estar em viagem nesse fim de semana....boa corrida a todos!

    ResponderExcluir
  41. olá pessoal eu não participei pois estava estudando para esta semana, mas na ultima etapa vou participar vejo vcs em spa

    ResponderExcluir